Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e prioriza a confiança, agilidade e praticidade para todos os nossos clientes.

Você pode solicitar a troca ou a devolução do seu pedido através dos correios pelo "Frete a Cobrar" .

É importante observar as seguintes condições:
– Após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 7 (sete) dias corridos para analisar as condições da peça e proceder com o reembolso ou emissão do vale troca.

– Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente.
– O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto, e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento, whatsapp (18 99735-1635) ou email [email protected]